Após a confirmação do pagamento do pedido, a fabricação tem um prazo de produção das peças que é também destacado em cada produto de no máximo 3 (três) dias para produção, embalagem e postagem nos correios.
Após a postagem do pedido nos correios será enviado ao cliente um número de objeto para que a entrega seja acompanhada, o prazo dos correios pode variar de acordo com a região e com o meio de envio (PAC, SEDEX ou SEDEX10) sendo que os Correios assumem um compromisso com o cliente informando um prazo máximo para entrega.
Sendo assim, para calcular o prazo máximo da entrega basta fazer o seguinte cálculo:
Prazo Máximo da Entrega = Prazo Máximo de Produção + Prazo Máximo dos Correios.
Trabalhamos com duas formas de envio pelos correios: PAC e SEDEX .
O PAC é o serviço de encomenda da linha econômica, sendo assim seu valor é menor, porém o prazo de entrega pode ser maior. O SEDEX é o serviço de encomenda expressa e o valor é um pouco maior que o do PAC, porém sua entrega ocorre com mais agilidade.
Reenvio do pedido
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Metahome que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
Dúvidas
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (84) 99108-8865, no horário: de segunda-feira à sexta das 9h ás 18h ou através do e-mail metabordados@gmail.com