POLÍTICA DE TROCA
CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail: metabordados@gmail.com ou pelo telefone (84) 991088865
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de itens.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o atendimento em até 48 horas.
É indispensável registros fotográficos das supramencionadas avarias, quando se tratar de embalagens abertas ou produtos danificados.
TROCAS
As trocas serão realizadas quando constadas pelo consumidor e ratificada pela equipe Metahome vícios aparentes ou de fácil constatação nos produtos, no prazo de 90 (noventa) dias a partir do seu recebimento.
A Metahome, para melhor auxiliar seus consumidores, arcará com despesas postais quando verificada imperfeições nos produtos adquiridos, desde que não provenientes do uso impróprio a qual o bem se destina.
A solicitação de troca deverá ser comunicada e formalizada perante o e-mail: metabordados@gmail.com.
O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento.
O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS.
As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
DEVOLUÇÃO – PRAZO DE REFLEXÃO
Para devolver um produto por desistência, a seguinte condição deve ser observada.
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento ou da realização da compra;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal.
TROCAS E DEVOLUÇÃO – DISPOSIÇÕES GERAIS
Superado o direito ao arrependimento e inexistindo qualquer vício nos produtos fornecidos pela vestindo mesa, não serão realizadas trocas ou devoluções.
Contudo, a Metahome, pensando no melhor atendimento ao cliente, coloca-se a disposição para análise de devoluções ou trocas dos produtos, porém, resguarda-se no direito de não cobrir gastos com despesas postais.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
- Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.